Cuidadosa com sua segurança, a cantora Jennifer Lopez conseguiu uma ordem de restrição temporária contra um suposto perseguidor que tem histórico de violência.
O advogado da popstar depositou documentos na corte superior de Los Angeles na última terça-feira, 3 de janeiro, pedindo a ordem de restrição contra Timothy McLanahan, acusado de ter enviado flores e dirigido ao redor da residência da cantora.
“O suspeito dirigiu até a propriedade da vítima para vê-la e foi preso, ele tem histórico de violência e continuava a enviar e-mail e flores para a vítima”, disse Mary Hern, diretora da suprema corte.
Ele foi condenado a ficar a 100 metros de distância de Lopez, seus gêmeos Max e Emme, assim como a escola onde estudam e a casa da família. O local de trabalho de JLo e seu veículo também estão assegurados pela lei. A audiência sobre a ordem de restrição está marcada para 24 de janeiro. O guarda-costas de Lopez alegou nos documentos do tribunal que McLanahan tem prisões anteriores por ameaças e uso de armas de fogo, segundo o site TMZ.
Essa não é a primeira vez que JLo precisa tomar esse tipo de atitude. Em 2013, um homem foi preso por invadir sua casa no Hamptons, Nova York.