A turnê “This Is Me… Live”, de Jennifer Lopez, não vai mais acontecer. Nesta sexta-feira (31) a cantora anunciou que não fará mais os shows previstos para o verão do hemisfério norte, isso porque precisa passar mais tempo com a família. A decisão veio à tona em meio a rumores de crise no casamento com o ator e diretor Ben Affleck, além do fato de que os ingressos supostamente não estariam vendendo bem.
LEIA MAIS:
- Top 10 de filmes de maior bilheteria de Jennifer Lopez no cinema
- É ruim? O que dizem os críticos sobre “Atlas”, com Jennifer Lopez
- Jennifer Lopez veta perguntas sobre Ben Affleck na divulgação de “Atlas”
“Estou completamente triste e devastada por decepcionar vocês. Por favor, saibam que não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário. Eu prometo que irei compensar para vocês e que estaremos juntos novamente. Até a próxima”, disse JLo em sua newsletter.
A turnê aconteceria nos Estados Unidos entre os dias 26 de junho e 31 de agosto a fim de celebrar a carreira da cantora. A produtora responsável pela turnê, a Live Nation, também se manifestou. “Jennifer vai dar uma pausa para ficar com seus filhos, sua família e amigos próximos”.
Vale lembrar que recentemente a artista estreou o filme “Atlas”, na Netlix, e vetou toda e qualquer pergunta sobre o marido durante coletiva de imprensa. Conforme noticiado pela Variety, um repórter até chegou a mencionar os boatos de um divórcio e, como resposta, foi rechaçado pela própria JLo e seu colega de elenco, Simu Liu.
Apesar disso tudo, Jennifer Lopez citou Ben Affleck em sua entrevista para o “Jimmy Kimmel Live” nesta semana. Ela contou que uma vez encontrou Barbra Streisand e a artista ficou impressionada com a aliança de noivado que ele tinha dado para ela. “É um diamante grande”, teria dito Barbra.