Menu
in , ,

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em segredo, diz site

Após 20 anos do noivado interrompido, finalmente a união foi confirmada por fontes próximas

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline

Veio aí! Após 20 anos do primeiro noivado, finalmente Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram. De acordo com fontes próximas do casal, o casório aconteceu em segredo neste sábado (16), em Las Vegas. Em abril, a cantora deu detalhes de como o ator pediu sua mão pela segunda vez.

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline

LEIA MAIS:

O site TMZ obteu registros do tribunal de Condado de Clark, no estado norte-americano de Nevada. Além disso, uma fonte confirmou a união.

“Eles, de fato, se casaram… E a licença é um sinal de que eles agora são marido e mulher”, disse.

JLo confirmou o casamento em seu boletim deste domingo (17). Ela ainda mostrou que mudou seu nome e assinou a carta como “Sra. Jennifer Lynn Affleck“. “Ontem à noite voamos para Las Vegas, ficamos na fila para obter uma licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma viagem para a capital mundial do casamento“, disse.

Nós chegamos à pequena capela branca para casamentos à meia-noite. Eles gentilmente ficaram abertos até tarde por alguns minutos, nos deixaram tirar fotos em um Cadillac conversível rosa, evidentemente usado pelo próprio rei (mas se quiséssemos que o próprio Elvis aparecesse, que custou mais e ele estava na cama)“, acrescentou.

“Nós lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas. No final, foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado“, ressaltou.

Foto: Newsletter/ On The JLo

Vale lembrar que eles noivaram pela primeira vez em 2002, após um ano de relacionamento. No entanto, o casal “Bennifer”, terminou em 2004.

Em abril de 2021, Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos juntos em Los Angeles e acenderam os rumores de terem reatado. A cantora confirmou a volta ao postar uma foto beijando o amado durante a comemoração de seu aniversário de 52 anos, em julho do ano passado.

LEIA MAIS:

Jennifer Lopez contou sobre o noivado

Jeniffer Lopez confirmou o noivado em abril e contou que o pedido aconteceu de forma romântica e despretensiosa. Afinal, ela foi surpreendida pelo amado enquanto estava num banho de espumas.

“Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na terra (no banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e propôs. Apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo, tentando entender que depois de 20 anos isso estava acontecendo de novo. Eu fiquei literalmente sem palavras e ele disse: ‘Isso é um sim? Sim!’”.

Lopez acrescentou que chorava muito durante o pedido do ator e que tudo ficou ainda mais romântico por conta da simplicidade do momento. JLo afirmou que tudo aquilo foi “totalmente inesperado”.

Eu estou noiva! Foi totalmente inesperado. Ben entrou e se ajoelhou e disse algumas coisas que eu nunca vou esquecer e ele puxou um anel e disse: ‘Você quer se casar comigo?’ E foi o momento mais perfeito. Eu me sinto tão sortuda. Não é sempre que você tem uma segunda chance no amor verdadeiro”, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile