(Foto: Reprodução / Instagram @jlo)
in ,

Jennifer Lopez assina contrato com Netflix

Artista investe em projetos como atriz e produtora.

A cantora e atriz Jennifer Lopez assinou contrato para fazer um filme original da Netflix. De acordo com o site Deadline, o longa-metragem se chamará “The Mother” (A Mãe, em português) e contará a história de uma assassina que sai de seu esconderijo para proteger sua filha, da qual havia desistido anos antes.

Jennifer Lopez também será produtora do filme – função que ela tem cada vez mais exercido nos bastidores de Hollywood. Ela produziu “As Golpistas”, “Uma Nova Chance” e “O Garoto da Casa ao Lado”, além de ser produtora executiva de programas de TV como “Os Fosters”, “Shades of Blue”, “Good Trouble” e “World of Dance”.

Jennifer Lopez assina contrato com Netflix
(Foto: Reprodução / Instagram @jlo)

A equipe de “The Mother” está negociando com Niki Caro (de “Mulan”) para assumir a direção do filme. Mais detalhes, não há. O projeto está em estágio inicial.

Outro projeto na Netflix

Jennifer Lopez também está acertada para estrelar e produzir o filme “The Cipher” na Netflix. O longa é uma adaptação do livro homônimo de Isabella Maldonado. A cantora dará vida à agente do FBI Nina Guerrera, tentando desvendar o caso de um assassino em série que posta códigos complexos e enigmas online.

Jennifer Lopez está cheia de filmes para estrear

Além desses projetos, Jennifer Lopez tem outros filmes que já estão gravados. Ela rodou “Marry Me” com Maluma, “The Godmother” e “Shotgun Wedding”. Todos estão em pós-produção.

Jennifer Lopez
(Foto: Divulgação)

A cantora aceitou vários projetos para o cinema depois do sucesso de “As Golpistas”, que arrecadou US$ 157 milhões de bilheteria mundial. O filme ganhou 22 prêmios. Jennifer Lopez ainda foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante. Ela estava cotada para o Oscar, mas acabou não recebendo sua esperada nomeação.

“Eu fiquei um pouco triste porque teve muita expectativa. Tiveram tantas matérias. Eu recebi tantas boas notícias – como nunca em minha carreira – e li muitos ‘ela será indicada ao Oscar. Vai acontecer, se não aconteceu, vocês são loucos’. Eu lia todos os artigos pensando ‘meu Deus, isso pode acontecer? E então não aconteceu, e eu fiquei tipo ‘ai’. Foi um pouco decepcionante”, afirmou Jennifer Lopez.

Escrito por Leonardo Torres

Música nova de MC Rebecca para programa de Sabrina Sato

MC Rebecca canta tema de novo programa digital da Sabrina Sato

Melim estreia clipe solar de "Ímpar", do "Amores e Flores"

Melim estreia clipe solar de “Ímpar”, do “Amores e Flores”