in ,

Jennifer Lopez acredita que filme “As Golpistas” colabora com movimento contra abuso sexual


Jennifer Lopez vai interpretar a stripper Ramona no filme “As Golpistas”, que estreia no Brasil em dezembro. A trama conta uma história real de um grupo de ex-strippers que têm como objetivo a vingança de seus ex-clientes. Com um toque feminista, a protagonista conta que o longa colabora com movimento contra abuso sexual, mais conhecido como #MeToo (eu também), onde as mulheres são incentivadas a denunciarem casos pessoais.

“Há tantas mulheres inteligentes e talentosas por aí, na frente e atrás das câmeras, e acho que estamos em um ponto em que nossas vozes não são tão abafadas”, disse ela à Variety. “Por causa do movimento #MeToo, sinto que é algo como, ‘Somos iguais e queremos ser tratadas dessa maneira’. Temos feito nossas próprias oportunidades e, como você prova seu valor e valor para as pessoas, elas não podem colocá-la em uma caixa.”, reflete.

No entanto, o papel de stripper não foi fácil para JLo. Ela admite que ficou “aterrorizada” por ter que fazer cenas bem sensuais e provocativas, com poucas roupas. “É quase como quando você diz que é um astro do rock, você tem que ser arrogante para ir até lá na frente de todas essas pessoas ou você desmorona”, disse Jennifer. “Você percebe que é o mesmo tipo de papel que é preciso para fazer algo assim. E essas mulheres têm isso. Elas são duras, duras, vulneráveis ​​e sensíveis”, completa.

Confira o trailer do filme: