Jennifer Coolidge ganhou um Emmy pela 1ª temporada de “The White Lotus”, mas viu a história de sua personagem Tanya terminar na 2ª temporada. Ela, porém, tem uma ideia para que Tanya volte na 3ª temporada. Será que o criador do programa, Mike White, vai gostar?
Leia mais:
- Barry Keoghan abandona “Gladiador 2”; ator de “The White Lotus” o substitui
- “The White Lotus”: descubra onde se passará 3ª temporada!
- Emmy Awards muda maneira de olhar para “The White Lotus”
“Se Tanya pudesse voltar em qualquer forma, talvez ela pudesse voltar como uma gaivota e arrancar os olhos de Greg”, brinca a atriz, em entrevista ao site Variety. Mas Jennifer tem um ponto: Tanya morreu, mas seu marido Greg (Jon Gries), que arquitetou seu assassinato, está solto por aí.
“Espero que haja alguma punição para Greg. Acho que ele deveria, não sei, acabar em uma máquina de moer carne”, a atriz dá outra ideia. Mas, falando sério, ela entende que Tanya precisava sair da história. Ela foi a única personagem presente nas duas temporadas de “The White Lotus”.
“Mike queria um grande final de ópera italiana, grande e dramático, então ele queria que eu morresse por vários motivos. Mas eu acho que a Tanya é… ‘demais’. Talvez as pessoas enjoassem dela em outra temporada. Talvez pensassem ‘meu Deus, livrem-se de Tanya'”, opina a atriz.
“The White Lotus”: descubra quem retornará na 3ª temporada
A Variety informa que “múltiplas fontes da produção” garantem que a atriz Natasha Rothwell estará no elenco. Ela interpretou Belinda na 1ª temporada, ambientada no Havaí.
Belinda é a gerente do spa do “The White Lotus” e massagista de mão cheia, que caiu nas graças de Tanya. Ela chegou a ser iludida pela ricaça, com promessas de investimento financeiro para que Belinda abrisse seu próprio negócio. Mas isso nunca aconteceu. Da mesma maneira que Tanya se empolgou com a ideia, a superou.
Vale ressaltar que a Variety já revelou anteriormente que a 3ª temporada será ambientada na Tailândia. Então, Belinda teria que ser deslocada para a outra filial do The White Lotus. Ou ainda retornar à história como empresária bem sucedida, agora cliente.