Foto: ELLE Korea
in ,

Jennie, do BLACKPINK, está na capa da ELLE Korea – veja as fotos

Jennie, do BLACKPINK, é capa da nova edição da revista ELLE Korea. A publicação promete 18 páginas dedicadas a cantora e já divulgou algumas fotos incríveis.

Leia mais:

Na entrevista, a artista falou sobre a sua relação com a natureza após compartilhar seus dias nas montanhas. “Acho que a beleza da natureza é insubstituível. Também recebi energia da natureza e fiz uma resolução para o ano novo. O objetivo é passar mais tempo saudável no corpo e na mente”, disse Jennie à ELLE.

Ela revelou como se sente sobre as pessoas a considerarem um ícone:

“É realmente uma honra inspirar e se tornar icônico para alguém. Quando você se expressa com essas palavras, sinto que preciso mostrar um lado melhor e mais agradável de mim”

Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea

BLACKPINK: Gravadora fala sobre aguardado retorno do grupo

Depois de muitos rumores de um lançamento iminente do BLACKPINK, a YG Entertainment revelou que ainda não há previsões para novas músicas do grupo.

Foto: @blackpink Twitter

A YG Entertainment teve que vir a público negar rumores do lançamento da música “Ready For Love”, faixa conhecida pelos fãs do BLACKPINK por aparecer no documentário “Light The World”, da Netflix.

Apesar do burburinho causado nas redes sociais, os rumores não são verdadeiros e a YG Entertainment afirmou, em comunicado publicado pelo site sul-coreano Naver:

“É verdade que o novo projeto do BLACKPINK está sendo preparado, mas a data de lançamento ainda não foi decidida. O conteúdo que está circulando nas redes sociais não é um pôster oficial da YG Entertainment, então esperamos que os fãs não se confundam.”

Vale lembrar que o último lançamento do BLACKPINK foi o “THE ALBUM”, lançado em outubro de 2020.

Fãs do BLACKPINK sobem hashtag exigindo comeback do grupo

Escrito por Douglas Françoza

Jamie Lynn rebate acusações de Britney Spears: "não é verdade"

Jamie Lynn rebate acusações de Britney Spears: “não é verdade”

Depois de BBB21, Gil ostenta: “Vivo 50 anos com que tenho”