Dois idols do K-Pop são embaixadores da Chanel: Jennie, do BLACKPINK, e G-Dragon, do BIGBANG. Para celebrar a realização do desfile virtual da grife nesta terça (9/3), Jennie e G-Dragon posaram para as lentes dos renomados fotógrafos Inez & Vinoodh.
Duas fotos foram divulgadas – ambas com autógrafos na cor vermelha por cima. É um mimo para os fãs, que não vão poder vê-los nem na passarela nem na primeira fila de um desfile presencial. Confira:
Fãs da Jennie fazem protestos pedindo proteção a ela
Um grupo específico de fãs resolveu tomar atitudes para conseguir que Jennie, integrante do BLACKPINK, tenha maior proteção vinda da empresa YG Entertainment, que cuida do grupo em geral. Para isso, eles fazem protestos que podem durar três dias. Na internet, já circula imagem de um caminhão com telão de LED pedindo essa atenção à Jennie. Eles querem que ela sejam protegida de rumores maldosos, ataques pessoais e proteção da privacidade.
O caminhão está circulando na frente do prédio da YG Entertainment, com o objetivo que os figurões da empresa vejam. O grupo que organizou tal protesto é chamado de “Jensetters Union”.
Entre os pedidos, eles também querem que a gravadora tome medidas legais contra o hacker de Jennie no Instagram, bem como contra os internautas que colocaram suas informações de endereço online. Tal proteção acontece na Big Hit Entertainment, que cuida do BTS. Eles querem atitudes parecidas.
Integrantes do BLACKPINK são nomeadas embaixadoras da ONU
Que orgulho! De acordo com a imprensa sul-coreana, Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé marcaram presença em um evento da conferência COP-26, que aconteceu na última quinta-feira (25), e foram oficialmente nomeadas embaixadoras da ONU.
Conforme noticiado pela emissora KBS, a YG Entertainemt confirmou que as artistas foram nomeadas embaixadoras da “UN Climate Change Conference UK 2021” e até receberam uma carta de agradecimento feita pelo primeiro ministro britânico Boris Johnson.
“Seu recente vídeo ‘Climate Action in Your Area #COP26‘ foi um enorme sucesso, sendo visto mais de 10 milhões de vezes através de plataformas de mídia social”, escreveu Johnson. “A mudança climática é a questão mais importante do nosso tempo… É fantástico que vocês tenham escolhido este momento para emprestar suas vozes a esta questão crítica”.