Menu
in ,

Jennie, do BLACKPINK, faz música “sonhadora e idílica” com Matt Champion

De acordo com informações lançadas pela RCA Records, “Slow Motion” estará no próximo álbum do artista

(Foto: Instagram @jennierubyjane e @himattchampion)

Jennie, do BLACKPINK, está fazendo seu comeback solo com uma colaboração surpresa com Matt Champion, do Brockhampton. De acordo com informações lançadas pela RCA Records, a música se chama “Slow Motion” e tem uma melodia “sonhadora e idílica”. A colaboração está estará no próximo álbum do artista, que ainda não teve sua previsão de lançamento divulgada.

LEIA MAIS:

(Foto: Reprodução)

Jennie e Matt compartilharam trechos da música em seus respectivos perfis no Instagram. Na letra, a cantora diz: “Você sabe o que você significa para mim / porque estou me apoiando no meu caminho / fazendo meu coração chorar / nada é amor”. Bem romântica, né?

Veja:

LEIA MAIS:

BLACKPINK: Jennie deixa YG com muitos projetos solo para 2024

Vale lembrar que, apesar de Jennie ter renovado seu contrato com o BLACKPINK, a YG Entertainment não cuida mais de sua carreira solo. A notícia foi revelada em dezembro do ano passado, quando ela anunciou a criação de sua própria agência, a ODDATELIER.

Jennie já vinha dando muitos sinais de que alçaria voo solo quando estreou “THE IDOL”, série da HBO Max, ao lado de The Weeknd e Lily-Rose Depp. Agora, ela já estrelou duas novas campanhas publicitárias para as marcas Hera e Coco Chanel. De quebra, está participando de um programa de variedades sul-coreano chamado “Apartment 404”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile