in , ,

Jennie, do BLACKPINK, é denunciada após escândalo na Itália

A cantora foi flagrada fumando um cigarro eletrônico, também conhecido como vape ou pod, em um ambiente fechado

(Foto: Instagram @jennierubyjane)

A imprensa sul-coreana noticiou nesta terça-feira (9) que Jennie foi denunciada para embaixada da Coreia do Sul após escândalo na Itália. A cantora e integrante do BLACKPINK foi flagrada fumando um cigarro eletrônico, também conhecido como vape ou pod, em um ambiente fechado enquanto se arrumava com a ajuda de staffs.

LEIA MAIS:

No começo da semana, um vídeo que mostra Jennie cercada por vários membros da equipe viralizou nas redes sociais. O registro, que faz parte de um vlog postado pela própria cantora em seu canal no YouTube, mostra ela colocando um objeto na boca e depois soltando o ar. Para muitos internautas, a atitude foi vista como negativa, pois o ambiente era fechado.

Eles reagiram com comentários como “soprar fumaça no rosto de outra pessoa parece rude”, “o que a pessoa ao lado dela fez para merecer isso?” e “ela não consegue nem esperar terminar de se maquiar?“.

Agência de Jennie emite comunicado

Após a repercussão, Jennie se manifestou através de sua agência, a Oddatelier. Leia na íntegra:

“Pedimos sinceras desculpas a todos que se sentiram desconfortáveis com as ações de Jennie no conteúdo divulgado no dia 2. Jennie reconhece e lamenta profundamente seu erro de vaporizar em ambientes fechados e causar transtornos à equipe. Jennie pediu desculpas pessoalmente a todos os funcionários do local que possam ter sido afetados. Pedimos desculpas aos seus fãs que ficaram decepcionados com esse incidente. Esperamos evitar que isso ocorra novamente no futuro”.

Porém, de acordo com a imprensa sul-coreana, a cantora já foi denunciada para embaixada da Coreia do Sul. Isso porque o incidente aconteceu durante passagem de Jennie pela Itália.