Jennie, do BLACKPINK, é a mais nova contratada da Columbia Records, a mesma gravadora de artistas como Beyoncé, Adele, Harry Styles e Céline Dion. A revelação da parceria veio à tona com anúncio oficial neste domingo (8), e o que mais animou os fãs da cantora sul-coreana é que o novo single solo dela já tem mês de lançamento definido. Saiba qual!
LEIA MAIS:
- Jennie, do BLACKPINK, é denunciada após escândalo na Itália
- Jennie, do BLACKPINK, afronta YG Entertainment em nova música? Entenda!
- Jennie, do BLACKPINK, faz música sonhadora e idílica com Matt Champion
- Fãs do BLACKPINK ficam enciumados após fotos de Jennie ao lado de um modelo
Com direito à publicação em collab nas redes sociais, Jennie anunciou a parceria entre a Columbia Records e a sua própria agência, a ODDATELIER, que veio à tona após a decisão de que a YG Entertainment seguiria cuidando dos projetos do BLACKPINK, porém não mais das carreiras solo das integrantes.
O novo single solo de Jennie chega em outubro, já sendo o primeiro lançamento da idol sob o selo da Columbia. Nesse ano, ela lançou parcerias em projetos de outros artistas. Em março, veio “Slow Motion”, do rapper estadunidense Matt Champion. E, logo depois, em abril, ela apareceu em “SPOT!”, do rapper sul-coreano ZICO.
O último solo da cantora foi em “You & Me”, que chegou no segundo semestre do ano passado e que acumula 208 milhões de plays no Spotify. Mesmo sem lançamentos frequentes, ela arremata o montante de 30,7 milhões de ouvintes mensais na plataforma.
Um outro feito expressivo de Jennie fora do contexto do BLACKPINK foi na série “The Idol”, que chegou ao catálogo do HBO Max em junho do ano passado.
Apesar de ter dividido opiniões entre críticos e espectadores, a série estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp triunfou com algumas músicas, com destaque para “One of The Girls”. Com participação de Jennie – que também atua na trama -, a faixa ultrapassa 1,1 bilhão de streams no Spotify.