#Noticias

Jennie, do BLACKPINK, afronta YG Entertainment em nova música? Entenda!

(Foto: Instagram @jennierubyjane)

Enquanto o BLACKPINK não entrega novos projetos, todas as integrantes seguem focando em suas carreiras solo. Jennie, por exemplo, alçou voo ao estrear em “THE IDOL”, série da HBO Max, vem estrelando inúmeras campanhas e, pelo que parece, pode estar preparando seu comeback. Tudo isso, vale dizer, após romper com a YG Entertainment. E se quer saber, parece que a artista tem muito o que dizer sobre sua antiga parceria com a agência

LEIA MAIS:

YG Entertainment. (Foto: Divulgação)

Nesta semana, fãs do BLACKPINK notaram a inclusão de uma música, até então sem nome, no perfil de Jennie no TikTok. O trecho é curto, tem pouco mais de 30 segundos, e só viralizou porque foi usado como trilha sonora de uma propaganda. Até aí, ok, é só mais um indício de que a artista está trabalhando em novos projetos. Porém, um detalhe em especial chamou muita a atenção: a letra!

“Desvalorizadas, tomadas como reféns
Carregamos a bagagem, carregamos o nosso passado
Por sorte o futuro estava escrito
Eles não esperavam que as mulheres se tornassem fortes

Eles não planejaram isso, mas nós saímos da história tipo ‘f*da-se isso’
Eles não queriam isso, mas nós saímos da história como justiça”

Rapidamente o trecho da música começou a circular nas redes sociais e muita gente está apontando que seria uma afronta de Jennie à YG Entertainment. Lembrando que, apesar dela ter renovado seu contrato com o BLACKPINK ano passado, a agência não cuida mais de sua carreira solo. A artista decidiu criar sua própria empresa, a ODDATELIER, a fim de traçar seus caminhos sem qualquer interferência paralela.

Veja a repercussão:

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile