in ,

Jennette McCurdy, de “iCarly” e “Sam & Cat”, considera voltar a atuar

“Eu me pergunto se há uma maneira de atuar, em que talvez eu escreva um papel para mim”, diz Jennette McCurdy.

Jennette McCurdy, de "iCarly" e "Sam & Cat", considera voltar a atuar
(Foto: Nickelodeon)

Conhecida pelas séries do Nickelodeon “iCarly” e “Sam & Cat”, Jennette McCurdy lançou seus últimos trabalhos como atriz em 2018 e confirmou sua “aposentadoria” em 2021. Mas agora ela reconsidera sua posição. Depois de dizer que não queria mais saber de atuação, ela revelou que às vezes pensa sobre que papéis ou que trabalhos a fariam retornar.

“Eu me pergunto se há uma maneira de atuar, em que talvez eu escreva um papel para mim. Nem sei o que isso pode significar, mas talvez haja uma maneira de recuperar isso. Eu costumava me sentir uma marionete o tempo todo – todo mundo está tocando em você e te elogiando. Com as pessoas no set em que trabalhamos, não há muito espaço para criatividade”, ela disse ao podcast “Anna Faris Is Unqualified”.

Jennette McCurdy, de "iCarly" e "Sam & Cat", considera voltar a atuar
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Jennette McCurdy atualmente promove sua autobiografia, em que conta como entrou para o mundo das artes por imposição da mãe e logo se tornou a fonte de dinheiro da família. Ela também conta os abusos e assédios sofridos enquanto trabalhava no Nickelodeon, o que foi bastante traumático.

Jennete McCurdy, de "iCarly" e "Sam & Cat", considera voltar a atuar
(Foto: Nickelodeon)

“Eu realmente pensei que isso [atuar] tinha acabado para mim. ‘Nunca mais vou fazer isso de novo. Adeus’. E depois, quando terminei o livro – eu não terminei há muito tempo, foi provavelmente há alguns meses – eu lembro de ter esse pensamento [sobre reconsiderar]”, contou a norte-americana.

Ela lembra que parou de atuar com 24 anos e agora está com 30. “Naquela época, foi mesmo linha dura para mim. Muito preto no branco. Muito ‘não vou nem chegar perto disso’. Provavelmente um pouco punk rock, tipo uma rebelião, ‘que se dane a atuação’. Mas acho que foi importante”, explicou Jennette.