Jenna Ortega não está mais no Brasil. Mas, antes de ir embora para os Estados Unidos, a atriz de “Wandinha” teve uma noite de folga em São Paulo e aproveitou para badalar na casa noturna Santo Cupido. O influenciador Laddy Nada, participante do “De Férias Com o Ex”, postou um vídeo dançando pagode com ela. Confira:
posso colocar no currículo que ensinei a Jenna Ortega a dançar pagode pic.twitter.com/ek7lA0s2k3
— LADDY NADA (@laddytudo) December 5, 2022
Leia mais:
- Jenna Ortega, a “Wandinha”, dobra o número de seguidores e bate 20 milhões
- CCXP22: Jenna Ortega é ovacionada e promove “Wandinha” no Brasil
- CCXP22: Jenna Ortega, a Wandinha, ouve Gal Costa em hotel em SP
- CCXP22: Jenna Ortega, “Wandinha”, atende fãs em São Paulo (ela é simpática!!!)
Quem também estava no local eram o ex-“BBB” Vyni e as ex-“A Fazenda” Ruivinha de Marte e Kerline. O trio ficou surpreso ao ver Jenna Ortega no local.
O povo achando que a jenna tinha ido em bora pra casinha dela, só que bonitinha tá no baile kkkkkkkk @jennaortega pic.twitter.com/5KEqiFYHDl
— jennacentralbrasil (@Graziel61406525) December 5, 2022
Jenna Ortega veio ao Brasil a convite da Netflix para divulgar a série “Wandinha”. Ela desembarcou em São Paulo na sexta (2/12) e passou o sábado na CCXP22, onde foi ovacionada pelo público presente. Jenna Ortega também concedeu entrevistas para vários veículos e influenciadores locais.
“Wandinha”: Série tem a maior estreia da Netflix em língua inglesa e quebra recorde de “Stranger Things”
A série “Wandinha” estreou na Netflix no dia 23 de novembro e já chegou com tudo. A produção, estrelada por Jenna Ortega e assinada por Tim Burton, garantiu o recorde de melhor estreia de uma série de língua inglesa na plataforma, superando “Stranger Things”.
Conquistando o posto de série mais vista da semana em 83 países, incluindo os Estados Unidos e o Brasil, “Wandinha” encerrou sua semana de estreia com impressionantes 341,2 milhões de horas assistidas, espalhas em mais de 50 milhões de casas ao redor do mundo.
O número faz da série a de melhor estreia na plataforma, para uma produção de língua inglesa, superando a 4ª temporada de “Stranger Things”, que detinha esse recorde com 335,01 milhões de horas assistidas.