in ,

Jenna Evans Welch, de “Amor & Gelato”, marca sessão de autógrafos extra em SP

Autora best-seller, Jenna Evans Welch receberá leitores no Shopping Center Norte.

Jenna Evans Welch, de "Amor & Gelato", marca sessão de autógrafos extra em SP
(Foto: Editora Intrínseca)

A escritora Jenna Evans Welch não atenderá os leitores apenas na Bienal do Livro de São Paulo. A autora de “Amor & Gelato” marcou uma sessão de autógrafos extra na capital paulista. Ela ocorrerá após a Bienal do Livro, no dia 10 de julho, das 18h às 20h, na Livraria da Vila, no Shopping Center Norte.

Jenna Evans Welch atenderá 200 leitores no total. As senhas serão distribuídas na loja, no mesmo dia, a partir das 15h. É uma segunda oportunidade para quem não conseguir seu autógrafo na Bienal do Livro. A sessão de autógrafos de Jenna promete ser disputada.

Jenna Evans Welch, de "Amor & Gelato", marca sessão de autógrafos extra em SP
(Foto: Samantha Pierson/Pierson Photo Company)

Leia mais:

“Amor & Gelato” é um best-seller literário. Junto de “Amor & Sorte” e “Amor & Azeitonas”, já são cerca de 500 mil exemplares vendidos no Brasil. Os três livros também estão reunidos no box “Amor & Livros”, lançado pela Intrínseca.

“Amor & Gelato” foi adaptado para filme na Netflix

Neste ano, a Netflix lançou o filme “Amor & Gelato”, adaptado do livro de Jenna. A comédia romântica ambientada na Itália se tornou um sucesso na plataforma. No momento do fechamento desta matéria, por exemplo, ela aparece em 4º lugar no ranking dos filmes mais vistos do dia no Brasil.

Na história, Lina atende ao último desejo da mãe e decide passar o último verão antes da faculdade em Roma, onde descobre o amor, muitas aventuras e a paixão pelo gelato. A personagem é interpretada por Susanna Skaggs (da série “Halt and Catch Fire”).

O roteiro e a direção do filme ficaram a cargo da mesma pessoa, o cineasta Brandon Camp. Ele já havia dirigido “O Amor Acontece” (2009), com Jennifer Aniston e Aaron Eckhart, e “Benji” (2018), filme infantil da Netflix centrado em um cachorro.

Escrito por Leonardo Torres

Luana Piovani revela detalhes de seu retorno às novelas

Após suspense, Luana Piovani voltará às novelas… em Portugal

Após levar calote no passado, Juliette finge não conhecer fã