in

Jeniffer Nascimento estreia turnê neste mês com show no Rio

A cantora e atriz Jeniffer Nascimento, vencedora da última edição do programa “PopStar”, vai atender ao pedido dos fãs e começar uma turnê pelo Brasil. Os primeiros shows acontecem no dia 23 de maio no Theatro Net do Rio de Janeiro e no dia 6 de junho no Teatro J. Safra em São Paulo. Os ingressos estão à venda.

Nos shows, ela pretende apresentar um repertório bastante diversificado, que define sua personalidade eclética. Várias das músicas cantadas no “PopStar” estão confirmadas na setlist: “Love On Top” (Beyoncé), “Dia de Domingo” (Tim Maia), “Olha o Que o Amor Me Faz” (Sandy e Junior), “All By Myself” (Céline Dion), “Girl On Fire” (Alice Keys) e “Bang Bang” (Jessie J).

“Esse show traz a minha identidade. Tem muito das minhas referências, muitas divas. E o som tem uma pegada da personalidade que eu quero trazer nas minhas músicas autorais”, adianta a artista, que conta com apoio de Tiago Abravanel. Ele divide a direção técnica e musical do show com Thiago Gimenes. “Pensamos em um show arrebatador, em que todo o destaque é para a voz e para a artista iluminada que ela é”, conta Abravanel.

Escrito por Leonardo Torres

Revista Rolling Stone criará suas próprias paradas para competir contra Billboard

Maite Perroni assina contrato para série na Netflix