in ,

Jeniffer Nascimento, do “Popstar”, será a convidada de Péricles em seu novo show, no Rio!

Jeniffer Nascimento está roubando a cena no programa “Popstar” e desponta como a favorita a ganhar a competição. Em sua nova turnê, dirigida por Lázaro Ramos, Péricles também terá a participação da cantora no seu próximo show, que acontecerá dia 19 de outubro, no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. O show de abertura da turnê em São Paulo, no último sábado (06) foi um sucesso, já evidenciou um Péricles repaginado e com diversas facetas.

Péricles cantou 8 músicas do novo CD, “Em Direção”, que será lançado em breve, dentre elas o novo single “Até Que Durou” e também “Foi Inevitável”, “Dona do Meu Camarim”, “Logo de Manhã”, “Hoje Tem”, “Tantas Coisas”, “Mangueira é Vintage” e “Em Sua Direção”. Nesta última, não conteve as lágrimas e com a voz embargada de emoção foi aplaudido por todos.

Péricles em seu novo show “Em Direção”, dirigido por Lázaro Ramos. Foto: Fábio Nunes

Quem esteve no Credicard Hall, em São Paulo, viu um Péricles muito mais solto no palco. Em quase todos os momentos, ele interagia com a banda, os backing vocals e o cenário, com coreografias criadas por Luiza Módolo. O ápice foi na apresentação de uma versão exclusiva de “Havana” e “Oye Como Vá”. O gingado do cantor levou o público ao delírio.

Péricles e Lázaro Ramos na estreia da sua nova turnê “Em Direção”, dirigida pelo ator. Foto: Fábio Nunes

Em um momento mais intimista, apenas com a potência da sua voz e o violão em mãos, cantou os clássicos de Stevie Wonder “Ebony and Ivory” e “Isn´t Lovely”. Hit´s do Exaltasamba e sucessos da bem-sucedida carreira solo não ficaram de fora do repertório. “Vai por Mim” e “Dois Rivais”, ganharam um tempero a mais com a participação especial de Karin Hils, do Rouge.

A cantora Karin Hils, do “Rouge”, em dueto com Péricles. Foto: Fábio Nunes

Escrito por Helena Marques

Tove Lo divulga pôster e data de lançamento do filme “Blue Lips”

Gloria Groove, Pabllo Vittar e Wanessa Camargo cantarão no Hopi Pride Festival