Jeniffer Nascimento está roubando a cena no programa “Popstar” e desponta como a favorita a ganhar a competição. Em sua nova turnê, dirigida por Lázaro Ramos, Péricles também terá a participação da cantora no seu próximo show, que acontecerá dia 19 de outubro, no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. O show de abertura da turnê em São Paulo, no último sábado (06) foi um sucesso, já evidenciou um Péricles repaginado e com diversas facetas.
Péricles cantou 8 músicas do novo CD, “Em Direção”, que será lançado em breve, dentre elas o novo single “Até Que Durou” e também “Foi Inevitável”, “Dona do Meu Camarim”, “Logo de Manhã”, “Hoje Tem”, “Tantas Coisas”, “Mangueira é Vintage” e “Em Sua Direção”. Nesta última, não conteve as lágrimas e com a voz embargada de emoção foi aplaudido por todos.
Quem esteve no Credicard Hall, em São Paulo, viu um Péricles muito mais solto no palco. Em quase todos os momentos, ele interagia com a banda, os backing vocals e o cenário, com coreografias criadas por Luiza Módolo. O ápice foi na apresentação de uma versão exclusiva de “Havana” e “Oye Como Vá”. O gingado do cantor levou o público ao delírio.
Em um momento mais intimista, apenas com a potência da sua voz e o violão em mãos, cantou os clássicos de Stevie Wonder “Ebony and Ivory” e “Isn´t Lovely”. Hit´s do Exaltasamba e sucessos da bem-sucedida carreira solo não ficaram de fora do repertório. “Vai por Mim” e “Dois Rivais”, ganharam um tempero a mais com a participação especial de Karin Hils, do Rouge.