(Foto: Amanda Barros)
in ,

Jeniffer Nascimento aposta em parcerias em nova fase

Cantora está com três músicas novas – todas resultado de colaborações com outros artistas.

Jeniffer Nascimento está cheia de parcerias sendo lançadas quase que simultaneamente. A cantora e atriz, atualmente parte do time do “The Voice Brasil”, está cheia de novidades para os fãs. Duas músicas novas saíram nesta sexta (4/12): “América” com Camila Marieta e “Melhor Lugar” com Jorge Vercilo.

As faixas se unem a “Saudade, Né Filha?”, parceira recente dela com o grupo Os Trevos, na lista de lançamentos de Jeniffer. “Adoro processo colaborativo. Acho muito legal, na música, ter pontos de vista de pessoas diferentes”, conta.

Jeniffer Nascimento aposta em parcerias em nova fase
(Foto: Amanda Barros)

“Entrar em estúdio e gravar, pra mim, é a melhor parte do processo. Algumas coisas de melodias só vêm no estúdio mesmo, e eu amo abrir vozes, por conta de musical. Vão perceber que existem esses momentos em todas as músicas”, diz a cantora.

As três parcerias foram convites feitos a Jeniffer. Ela aceitou porque gosta dos artistas e também das letras das canções. “Gosto de ter algo a dizer, e as três têm mensagens muito interessantes! ‘Melhor Lugar’ fala sobre relações de uma maneira super poética, ‘América’ é uma história, e ‘Saudade, Né Filha?’ é sobre o que todo mundo tá sentindo nesse momento. Minha missão na arte é tocar as pessoas positivamente de alguma forma e essas três músicas trazem isso”, diz. E isso não é tudo. Jeniffer prepara outra parceria para 2021.

“Para o ano que vem, estamos preparando o lançamento de ‘Meu Lugar’, música que eu e Jean fizemos na época de ‘Malhação’, que conta sobre nossa história. Os fãs amam, mas nunca gravamos profissionalmente. Esse momento chegou”, revela.

Jeniffer Nascimento aposta em parcerias em nova fase
(Foto: Amanda Barros)

“América”, com Camila Marieta

O convite para gravar com Camila Marieta veio depois que Jeniffer conheceu a cantora em um sarau em Fortaleza. “Ela é uma grande artista do Ceará! Eu adoro essa música! Acho ela quente, moderna, além da Camila tê-la escrito quando tinha 14 anos! Acredito muito nessa música e na trajetória da Camila também”, diz.

“Melhor Lugar”, com Jorge Vercillo

Para quem não se lembra, Jeniffer Nascimento venceu o programa “Popstars” da Globo. Em uma de suas apresentações, ela cantou com Jorge Vercillo. Os dois viraram amigos e já dividiram palco algumas vezes. “Melhor Lugar” foi regravada a convite de uma rádio.

“Propuseram que ele gravasse com novos artistas que ele acredite, e ele me convidou. Eu me senti muito honrada e acho que a música, apesar de ser MPB, ficou com um toque de R&B, que é meu universo favorito”, comenta.

“Saudade, Né Filha?”, com Os Trevos

Jeniffer conheceu a banda Os Trevos por intermédio de seu marido, Jean Amorim. Ele seguia o vocalista Danilo Moreno e o casal passou a assistir às lives de Danilo durante a quarentena.

“Um dia o convidei pra fazer uma live comigo e depois surgiu o convite pra essa parceria, que é um reggae, estilo que amo. Ela fala desse momento que estamos vivendo, sobre as saudades que estamos sentindo”, adianta.

Escrito por Leonardo Torres

Noah Cyrus, irmã de Miley, faz comentário racista

Noah Cyrus, irmã de Miley, faz comentário racista e pede desculpa

Ludmilla ganha apoio internacional do Spotify

Ludmilla ganha apoio internacional do Spotify