Jeniffer Nascimento está cheia de parcerias sendo lançadas quase que simultaneamente. A cantora e atriz, atualmente parte do time do “The Voice Brasil”, está cheia de novidades para os fãs. Duas músicas novas saíram nesta sexta (4/12): “América” com Camila Marieta e “Melhor Lugar” com Jorge Vercilo.
As faixas se unem a “Saudade, Né Filha?”, parceira recente dela com o grupo Os Trevos, na lista de lançamentos de Jeniffer. “Adoro processo colaborativo. Acho muito legal, na música, ter pontos de vista de pessoas diferentes”, conta.
“Entrar em estúdio e gravar, pra mim, é a melhor parte do processo. Algumas coisas de melodias só vêm no estúdio mesmo, e eu amo abrir vozes, por conta de musical. Vão perceber que existem esses momentos em todas as músicas”, diz a cantora.
As três parcerias foram convites feitos a Jeniffer. Ela aceitou porque gosta dos artistas e também das letras das canções. “Gosto de ter algo a dizer, e as três têm mensagens muito interessantes! ‘Melhor Lugar’ fala sobre relações de uma maneira super poética, ‘América’ é uma história, e ‘Saudade, Né Filha?’ é sobre o que todo mundo tá sentindo nesse momento. Minha missão na arte é tocar as pessoas positivamente de alguma forma e essas três músicas trazem isso”, diz. E isso não é tudo. Jeniffer prepara outra parceria para 2021.
“Para o ano que vem, estamos preparando o lançamento de ‘Meu Lugar’, música que eu e Jean fizemos na época de ‘Malhação’, que conta sobre nossa história. Os fãs amam, mas nunca gravamos profissionalmente. Esse momento chegou”, revela.
“América”, com Camila Marieta
O convite para gravar com Camila Marieta veio depois que Jeniffer conheceu a cantora em um sarau em Fortaleza. “Ela é uma grande artista do Ceará! Eu adoro essa música! Acho ela quente, moderna, além da Camila tê-la escrito quando tinha 14 anos! Acredito muito nessa música e na trajetória da Camila também”, diz.
“Melhor Lugar”, com Jorge Vercillo
Para quem não se lembra, Jeniffer Nascimento venceu o programa “Popstars” da Globo. Em uma de suas apresentações, ela cantou com Jorge Vercillo. Os dois viraram amigos e já dividiram palco algumas vezes. “Melhor Lugar” foi regravada a convite de uma rádio.
“Propuseram que ele gravasse com novos artistas que ele acredite, e ele me convidou. Eu me senti muito honrada e acho que a música, apesar de ser MPB, ficou com um toque de R&B, que é meu universo favorito”, comenta.
“Saudade, Né Filha?”, com Os Trevos
Jeniffer conheceu a banda Os Trevos por intermédio de seu marido, Jean Amorim. Ele seguia o vocalista Danilo Moreno e o casal passou a assistir às lives de Danilo durante a quarentena.
“Um dia o convidei pra fazer uma live comigo e depois surgiu o convite pra essa parceria, que é um reggae, estilo que amo. Ela fala desse momento que estamos vivendo, sobre as saudades que estamos sentindo”, adianta.