in ,

Jefferson Moraes e Diego & Victor Hugo estreiam no Primeiro Play do POPline na BHFM

Foto: Divulgação/Assessoria

O cantor Jefferson Moraes se uniu a dupla Clayton & Romário em uma canção inédita que será lançada com exclusividade no Primeiro Play desta quinta-feira (16) do POPline na BHFM. Além deles, Diego & Victor Hugo também vão estrear no quadro semanal. Os ouvintes vão escutar as músicas, antes delas chegarem às plataformas digitais.

Com apresentação de Henrique MagalhãesVitor Zucarelli e Mylena Jardim, o programa vai ao ar semanalmente, as quintas-feiras, à partir das 20h. Para ouvir, basta sintonizar na 102.1 (BH) ou acessar o site da rádio para todo o brasil e se atualizar com as principais notícias do mundo da música, conteúdos exclusivos e entrevistas com convidados especiais.

Leia mais:

“Coração Que Manda”

Jefferson Moraes|Foto: Divulgação/Assessoria

Marcando o início dos trabalhos em 2022, o cantor sertanejo Jefferson Moraes se prepara para entregar aos fãs, o seu novo álbum “Quem Não Chora Faz Bico”. Ele promete muitas letras românticas e aquele clássico clima de sofrência. Além disso, o álbum conta com 11 faixas no total, sendo sete inéditas e chega às plataformas digitais, na próxima sexta-feira (17).

Os ouvintes do POPline na BHFM vão escutar com exclusividade, o single  “Coração Que Manda”, feat com a dupla Clayton & Romário, que chega acompanhada de um videoclipe, no canal oficial do artista no YouTube. Trazendo a mais pura essência do sertanejo sofrência, Jefferson traz um verso apaixonante:

“Se eu ficasse só na Coca-Cola / Eu aguentaria e não ligaria / Passava só eu sem beber na roda / Como é que socializa / Por isso eu bebi / Mas na primeira golada saudade desceu amarga”

“Sinal da Oração”

Diego e Victor Hugo|Foto: Divulgação/Assessoria

A dupla Diego & Victor Hugo vai lançar o seu sexto álbum intitulado “Diego & Victor Hugo ao Vivo em São Paulo”, que será dividido em partes. O projeto que foi gravado no Espaço das Américas, conta com as participações da dupla Jorge & Mateus, Sorriso Maroto e Léo Santana.

A dupla deu voz a 25 músicas em um repertório que mistura composições inéditas e grandes sucessos do sertanejo, além disso,  a produção musical é assinada por, Junior Mello. Para a primeira parte deste lançamento, eles vão disponibilizar o volume 1, EP composto por três faixas. Os ouvintes vão escutar com exclusividade, o single “Sinal da Oração”.

 

Escrito por Lucas Moraes

Jungkook: “Nós, BTS, não vamos nos separar. Será para sempre”

Lady Gaga: “Poker Face” ultrapassa 1 bilhão de visualizações no YouTube