Jean Paulo Campos, que ganhou fama como Cirilo na novela infantil “Carrossel”, cresceu e hoje se arrisca em tramas mais maduras, como é o caso de “Vai na Fé” da Globo. O ator de 19 anos vive Yuri, um personagem misterioso que atrai os olhares de Vini, interpretado por Guthierry Sotero. Muita gente especula sobre a possibilidade de um romance entre os dois, o que levou o artista a se manifestar!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Vai na Fé: Web elogia Carolina Dieckmann após ‘surto’ de Lumiar
- Lumiar cede e se envolverá com Theo em “Vai na Fé”; saiba quando!
- Ben ou Theo? Briga por paternidade em “Vai na Fé” acabará no tribunal
Em “Vai na Fé”, Vini é bissexual e o clima entre ele e Yuri é notável. Questionado se esta pronto para protagonizar um beijo com o colega de elenco, Jean Paulo Campos disse à Quem: “Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar”.
“Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente. E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga (Mel Maia), com o Fred (Henrique Barreira) ou quem quer que seja”, completou o ator.
Na entrevista, ele também destacou que “muita coisa ainda vai acontecer” e explicou que viver Yuri está sendo muito significativo para sua “fase de transição do público infantojuvenil para o adulto”. “É muito legal poder viver esse momento em um trabalho tão legal. Está sendo uma experiência incrível. E tenho conquistado um novo público, além do que já me conhecia dos meus trabalhos infantis”.
LEIA MAIS:
- Vai na Fé: Beijo de Mel Maia e MC Cabelinho em cena com Bella Campos viraliza
- Vai na Fé: Revelação de Jenifer e Ben sobre paternidade movimenta web
- Clara Moneke celebra sucesso de Kate em “Vai na Fé”: “Muito rápido”
Jean Paulo Campos ainda afirmou que não imaginava fazer tanto sucesso em sua primeira novela na Globo. “Está sendo uma honra receber todo esse feedback positivo do público que assiste ‘Vai na Fé’. Está sendo muito gostoso fazer esse trabalho e acho que a energia boa dos bastidores passa para o público no resultado final que vai ao ar”.
“Está sendo muito evolutivo para mim, como ator. É muito legal. Posso garantir que o núcleo da universidade ainda vai render muito assunto na novela. Muita coisa ainda vai acontecer“, finalizou.