A tutela de Britney Spears chegou ao fim e ela está livre, mas as polêmicas sobre a vida pessoal não acabaram. Recentemente, deu o que falar quando Kevin Federline (ex-marido da cantora) foi à mídia para dizer que os filhos da cantora não querem mais vê-la. Ela não desmentiu e a situação ficou público.
Para entender melhor a situação, ninguém melhor do que o próprio filho da Britney Spears. Por isso Jayden Federline, o caçula de 15 anos, falou em uma entrevista bombástica ao Daily Mail.
Confira os destaques do que ele falou!
“Eu acho 100% que isso (o relacionamento com Britney) pode ser consertado. Eu só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, eu realmente quero vê-la”, afirmou Jayden.
Ele seguiu com uma mensagem direta para a mãe: “Eu te amo muito e espero o melhor pra você. Talvez um dia possamos sentar… e conversar novamente, ter uma conversa normal“, desejou ele.
Ainda na entrevista, ele disse o real motivo pelo qual não foi no casamento da mãe com Sam Ashgari: “Na época, não era um bom momento para ir. Não estou dizendo que não estou feliz por ela. Estou muito feliz por eles, mas ela não convidou toda a família e, se fosse apenas eu e Preston, não vejo como essa situação teria terminado em bons termos”, disse Jayden.
O adolescente afirmou que tem uma ótima relação com seu irmão mais velho, Sean Preston. “Preston e eu somos muito unidos. Ele está sempre cuidando de mim e eu estou cuidando dele. Garantimos que estamos ambos saudáveis mentalmente”, disse ele.
Leia Mais:
- Kevin Federline volta a falar sobre Britney Spears: “me sinto mal por ela”
- Madonna responde sobre uma nova colaboração com Britney Spears
- Em novo áudio, Britney Spears faz revelações assustadoras sobre tutela: “Minha família me jogou fora”
- Hold Me Closer: Britney Spears e Elton John estreiam no Top 10 do Spotify USA
- Nicki Minaj defende Britney Spears e chama Kevin Federline de “palhaço”
Crescer com uma mãe famosa é uma experiência diferente e Jayden refletiu sobre isso: “Eu via a televisão e mostrava muitas pessoas, passava ela cantando e dançando no palco, e quando eu vi isso, fiquei tipo ‘Uau, isso é muita gente’ e cheguei à conclusão do quanto famosa ela era e como ela é bem sucedida como pessoa e isso me inspirou”, disse, elogiando a mãe.
Jayden defende sua família
Jayden defende o avô, Jamie Spears, que era o responsável pela tutela de Britney. O neto disse que ele “não merece todo o ódio que está recebendo na mídia. Eu o amo com todo meu coração. Ele estava apenas tentando ser pai”.
“No começo, ele estava apenas tentando ser como qualquer pai, deixando-a perseguir o sonho de sua filha de se tornar uma superestrela, mas eu acho que talvez a tutela tenha demorado demais, provavelmente por que minha mãe estava muito brava com toda a situação em que ela estava trabalhando. Ela deveria ter feito uma pausa e relaxado”, afirmou.
Ele também fica do lado da avó, Lynne Spears: “Sempre que a vejo, ela se preocupa comigo. Eles não são pessoas más! Eles sabem o que estamos passando agora. Eles querem que nosso futuro seja o que queremos que seja. Eles só querem cuidar de nós. Memow e tio Bryan são uma boa parte de nossas vidas. Eles me ensinaram a lidar com as coisas”.
Jayden se considera uma pessoa extrovertida, ao contrário do irmão Sean. “Ele pediu para minha mãe não postar suas fotos, e ela postou mesmo assim. Então não deu certo”, disse Jayden.
Ele acredita ser o filho favorito de Britney, o que deixou o irmão chateado: “Acho que mamãe lutou para nos dar atenção e nos mostrar amor igual e acho que ela não mostrou o suficiente para Preston e me sinto muito mal por isso. Nós dois passamos por tanta pressão no passado que este é o nosso lugar seguro agora, para processar todo o trauma emocional que passamos para curar, curar nosso estado mental”, disse Jayden. “Se eu reclamasse, ela ia atrás dele”.
“Sinto-me culpado, então estou lá para apoiar ele”, disse ele, afirmando: “mamãe me tratou melhor”.