Jay-Z recusou assinar um disco pirateado de um fã que o abordou nas ruas de Nova York. O rapper foi filmado cumprimentando um grupo de admiradores do lado de fora de seu escritório. Vários deles estavam com cópias de discos do artista, incluindo o “The Blueprint“, “The Black Album“, “In My Lifetime Vol. 1″ e “Vol. 3″.
LEIA MAIS:
- “Umbrella”, sucesso de Rihanna e Jay-Z, ultrapassa 1 bilhão de streams
- Recordistas! Beyoncé e Jay-Z se tornam os artistas mais indicados ao Grammy
- Kendrick Lamar se apresentou para Jay-Z e Beyoncé
- Beyoncé: “RENAISSANCE” é eleito o melhor álbum de 2022 pela Pitchfork
- Rihanna posa para foto ao lado de Blue Ivy; Jay-z foi o fotografo
A lenda do rap internacional autografou todos os LPs, mas interrompeu a atividade no último disco. “Esse não é real“, disse Hova. Ele, então, entra no carro e deixa o local. O vídeo foi originalmente divulgado pelo The Hollywood Fix.
Fan tries to get Jay-Z to sign a bootleg vinyl pic.twitter.com/62wONvC3RZ
— Daily Loud (@DailyLoud) December 14, 2022
O álbum em questão parecia ser o “The Black Album Revisited“, um projeto lançado pelo selo japonês Big Ghost. Não está claro se o fã apresentou conscientemente um disco pirata a Jay-Z.
Conforme lembrou a Complex Mag, um incidente semelhante aconteceu no ano passado, quando uma torcedora pediu para que o rapper assinasse uma bola de beisebol, o deixando confuso. Ele recusou o pedido.
Jay-Z divulga playlist com suas músicas favoritas de 2022
Estar entre as escolhas de final de ano de Jay-Z é para poucos, mas trabalhos de Drake, Kendrick Lamar e, é claro, Beyoncé entraram na seleta playlist anualmente organizada pelo rapper no Tidal – plataforma de áudio da qual ele é sócio.
“Jay’s Year End Picks 2022” é ilustrada por uma foto de um sofá coberto de plástico, o que pode ser interpretado como uma homenagem a “Plastic Off the Sofa“, canção do novo álbum de Beyoncé. A faixa em questão possivelmente aborda a longevidade do relacionamento de Bey e Jay-Z em algumas interpretações.
A seleção de Jay-Z também agregou “N95” e “Savior“, de Kendrick Lamar, e “Jimmy Cooks” e “Major Distribution“, de Drake e 21 Savage. Trabalhos de SZA, Future, Nas, Lil Baby, Rosalía, Takeoff, Lil Uzi Vert, Burna Boy, J. Cole, Kodak Black e mais foram prestigiados pela lenda do rap internacional (via Complex).
Hova ainda incluiu na playlist duas músicas em que ele participou: “Neck & Wrist“, do Pusha-T com Pharrell , e “God Did“, do DJ Khaled com Fridayy, Lil Wayne, Rick Ross e John Legend. Jay-Z gravou seu verso para essa última em apenas uma tomada de quatro minutos, segundo o produtor Young Guru.