Rihanna revelou que irá vai fazer um dueto com a boyband JLS. Ela já expressou a sua admiração por Marvin Humes, membro da banda, então resolveu se juntar ao grupo para um novo projeto, o qual está sendo planejado por Jay-Z.
Segundo o The Sun, Jay-Z está empenhado em ajudar a JLS perseguir suas ambições e quer, também, juntá-los com Beyoncé e o amigo Kanye West. “Trabalhar com a JLS é algo que vai acontecer este ano. Jay fará deles estrelas. Ele foi um grande mentor para mim. Ele tem a capacidade de identificar o verdadeiro talento e sabe quem irá se tornar estrelas em todo o mundo. Eu vou trabalhar com eles em um de seus singles e estou certa de que Kanye e Bey irão colaborar com eles também.”, disse a cantora ao jornal britânico.
“A América só teve uma palhinha deles até agora, mas provavelmente, em 18 meses essa banda pode se tornar a mais famosa do mundo.”, concluiu.
Para completar a expectativa, Jay-Z já afirmou que JLS tem o potencial para ser tão grande como ‘N Sync. O rapper também investe em outras revelações britânicas. Ele está trabalhando no lançamento da Cheryl Cole nos Estados Unidos e no próximo álbum do Ting Tings, que assinou com seu selo musical.