Um casal que discute a relação por meio de músicas e singles nas paradas de sucesso internacionais. É o que estão dizendo sobre Beyoncé e Jay Z. Depois que ela tratou de uma traição (interpretada pela maioria do público como uma traição dele) na música “Sorry” do álbum “Lemonade”, o rapper pode dar uma resposta em seu próximo disco. Ou melhor, “uma resposta” pode soar pior do que é. Ele, na verdade, gostaria de contar “sua versão da história”, segundo a revista US Weekly.
Em “Sorry”, Beyoncé fala de uma infidelidade, e se refere à outra como “Becky do cabelo bom”. Nas últimas semanas, artistas e subcelebridades vem se esforçando para dizer que não são a tal Becky. Uma espécie de viral midiático. Katy Perry e Rita Ora usaram broches escritos “not becky” no MET Gala. Então, é bastante estratégico que Jay Z retome o tema em seu próprio disco. Lembrando que nem ele nem Beyoncé se pronunciam sobre as interpretações possíveis das canções. Isso fica a cargo dos ouvintes.
O relacionamento de Beyoncé e Jay Z vai muito bem, obrigado. A mesma fonte que contou sobre a “resposta” no álbum dele disse que o rapper participou ativamente da produção do “Lemonade”. Ele sabia tudo que estava para ser lançado e tinha conhecimento das letras. “Jay é um homem de negócios muito inteligente. A questão é que os dois são muito inteligentes e e veem os sinais de dólares”, opina.
