Jay-Z respondeu à acusação de estupro de menor nesta segunda (9/12), apenas um dia após a inclusão formal de seu nome no Caso Diddy. O advogado do rapper, Alex Spiro, apresentou documentos à Justiça solicitando que a identidade da acusadora seja revelada, segundo o TMZ.
“Justo é justo. Não é consistente com a Justiça, com a imparcialidade ou com as regras que regem os procedimentos federais que a autora e seu advogado manchem o bom nome [de Jay-Z]”, diz a papelada apresentada pelo advogado de Jay-Z.
Leia mais:
- Marido de Beyoncé, Jay-Z é acusado de estuprar menor de 13 anos junto com Diddy
- Advogado diz que processo contra Diddy tem ‘motivações racistas’
- Caso Diddy: o que vai acontecer com o rapper até a data do julgamento?
O magnata, casado com Beyoncé desde 2008, é acusado de ter estuprado uma menor de 13 anos em uma das festas do Diddy em 2000. Segundo os documentos do processo, a mulher – tratada pelo pseudônimo de “jane doe” – afirma ter sido abusada por ele e Diddy juntos em uma after party do VMA, em Nova York. O advogado da suposta vítima é Tony Buzbee, que Jay-Z acusa de chantagem.
“Meu advogado recebeu uma tentativa de extorsão, chamada de carta de demanda, de um ‘advogado’ chamado Tony Buzbee. O que ele calculou foi que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer chegar a um acordo. Não, senhor, teve o efeito oposto! Isso me fez querer expor você como a fraude que é, de uma maneira MUITO pública. Então, não, eu não darei UM ÚNICO CENTAVO”, Jay-Z diz em comunicado oficial.
Justin Bieber quer distância de Diddy após prisão, diz revista
Justin Bieber tem se distanciado de Sean “Diddy” Combs após uma série de alegações que ocasionaram a sua prisão. O rapper foi preso acusado de envolvimento em uma rede de tráfico sexual, extorsão, abuso, entre outros crimes. Enquanto isso, o cantor canadense evita qualquer associação com o artista.
De acordo com a revista Us Weekly, Justin Bieber quer distância de Diddy, deixando de lado o histórico dos dois. “Justin foi aconselhado a se manter o mais longe possível de qualquer coisa relacionada a Diddy”, revelou uma fonte próxima à família Bieber do cantor. Desde agosto, Justin e sua esposa, Hailey Bieber, vivem uma nova fase do matrimônio com a chegada do primeiro filho do casal. Por isso, o cantor estaria dedicado a proteger sua nova família e evitar quaisquer complicações por conta de Sean Combs.