in

Jay-Z: “O Hip Hop perdeu sua alma”

O maior nome do Rap e Hip Hop da atualidade atacou outros grandes nomes do estilo e pediu que eles parassem de “procurar sons” e começassem a cantar rap sobre problemas reais que os afetam.

Jay-Z odeia que a atual fatia de estrelas urbanas está muito focada em achar barulhos e efeitos diferentes para dar às suas músicas uma vibe única. O maridão da Beyoncé insiste que está faltando o coração e a alma do Hip Hop na maioria dos lançamentos hoje em dia, porque os rappers não passam muito tempo escrevendo suas músicas.

Em entrevista a um jornal de Nova York, Jay-Z afirmou: “Nós temos que achar nosso caminho de volta à verdadeira emoção. Isso vai soar muito piegas, mas o amor é a única coisa que resiste ao tempo”.

“‘The Miseducation Of Lauryn Hill’ era sobre amor. Andre 3000, ‘The Love Below’. Até mesmo NWA, em seu âmago, era sobre o amor por uma comunidade. Estamos em busca de muitos sons no momento, mas não estou ouvindo a voz real de ninguém. A emoção de onde você está em sua vida. O escândalo da hipoteca. Pessoas perdendo seus empregos. Eu quero ouvir sobre isso”, concluiu Jay-Z.

Escrito por Kavad Medeiros

15 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meninas do The Veronicas seguram coelhos mortos em campanha da PETA

Kylie Minogue define terceira música de trabalho do álbum “Aphrodite”