in

JAY-Z lança videoclipe para “Kill Jay Z”

A faixa que abre o álbum “4:44” teve seu videoclipe revelado nesta sexta-feira (21). JAY-Z liberou com exclusividade, claro, no TIDAL o curta para “Kill Jay Z”, dirigido por Gerard Bush e Christopher Renz. Este é o quarto clipe do novo disco do rapper já lançado – antes, os fãs puderam assistir a “Bam”, “The Story of O.J.” e à produção para a faixa título. Todos esses últimos três já estão disponibilizados na conta do VEVO do artista. Os fãs não clientes TIDAL agora esperam a inclusão de “Kill Jay-Z” também na plataforma de vídeos.

“[A música] fala basicamente sobre o ego. É sobre matar esse ego para que a gente possa ter essa conversa em um lugar de vulnerabilidade e honestidade”, explicou ao iHeardRadio no dia do lançamento do novo álbum.

Com a entrada do álbum “4:44” nas plataformas digitais na semana passada, JAY-Z conseguiu emplacar nove músicas – de suas dez faixas – de uma vez na recente atualização da Billboard Hot 100. O álbum já recebeu certificado de platina nos Estados Unidos.

Escrito por Amanda Faia

ROCKline: Turnê do Linkin Park é oficialmente cancelada

“Side to Side” ultrapassa “Problem” e se torna o clipe da Ariana Grande mais visto no VEVO