Na última semana, Jay-Z surgiu nos estúdios da rádio nova-iorquina Z-100 com uma nova artista. O rapper apresentou para o mundo a jovem Rita Ora, a nova aposta da sua empresa de gerenciamento artístico Roc Nation.
Em “treinamento” desde 2008, quando assinou com a Roc Nation, Rita foi apresentada só agora pelo seu single de estreia “Party & Bullshit” e aparentemente é uma resposta “desesperada” do marido de Beyoncé por conta das atitudes negativas de Rihanna, principal artista da companhia. “Tenho ao meu lado a Rita Ora. Isso é tudo muito espontâneo para a gente. Viemos ver grandes amigos aqui na rádio e tocamos suas músicas. Eles gostaram tanto que resolveram tocar agora. É puramente emoção, nada foi planejado.”, disse ele ao vivo durante um programa da estação da rádio ao lado da cantora. Ouça “Party & Bullshit”:
É inegável a coincidência do lançamento de Rita logo após Rihanna apresentar duas músicas ao lado de Chris Brown, com quem foi parar nos tribunais em 2008 por conta do caso de violência doméstica que já conhecemos. A imprensa norte-americana diz que Jay-Z foi extremamente contra o projeto ousado da estrela de Barbados, porém ele não falou sobre o assunto até agora.