JAY-Z pela primeira vez abriu o jogo sobre o famigerado episódio do elevador envolvendo Solange. Em 2014, os cunhados e Beyoncé mais um segurança estavam no Met Gala e algo despertou a furia de Solange que partiu para cima do rapper.
“Nós tivemos apenas um desentendimento e depois dali estamos de bem”, disse JAY-Z para o site Rap Radar. “Ela é como minha irmã. Eu irei protegê-la. É a minha irmã, não minha cunhada. Minha irmã. Ponto”, disse para certificar que ficasse claro que está tudo bem.
O vídeo com a cena viralizou graças ao TMZ. É possível ver Solange partindo para cima de JAY-Z sem nenhuma intervenção de Beyoncé pela câmera do elevador. O motivo da confusão? Isso não foi abordado pelo rapper no papo, mas fãs acreditam que depois do lançamento do álbum “4:44”, em que Jay confessa ter traído Beyoncé, algo relacionado a problemas com o casal tenha a ver com a briga. Solange teria defendendo a irmã de algo.
“Sempre tivemos um ótimo relacionamento. Eu briguei com meus irmãos a minha vida inteira. Não é nada demais”, continuou para o Rap Radar dizendo que pela visibilidade dos três o caso tomou uma grande repercussão.
O caso do elevador foi abordado rapidamente por Beyoncé no remix de “Flawless”. “A merda acontece quando há milhões no elevador”, diz o trecho da música.
Para os fãs a ligação do álbum “4:44” com o episódio é clara. “444” é o número do endereço do prédio em que ocorreu a briga.