Jay-Z escala Justin Bieber para seu festival
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Jay-Z escala Justin Bieber para seu festival

Shows estão marcados para setembro.

Justin Bieber e Lil Baby serão os headliners do festival Made In America, que tem curadoria de Jay-Z. A nova edição do festival, após um ano sem ser realizado por conta da pandemia do coronavírus, está marcada para os dias 4 e 5 de setembro na Filadélfia, nos Estados Unidos.

É a primeira vez que tanto Justin Bieber quanto Lil Baby se apresentarão no festival. Além deles, o line-up traz Doja Cat, Megan Thee Stallion, Roddy Ricch, Bobby Shmurda, Baby Keem, Lil Durk, A$AP Ferg, Moneybagg Yo, Freddie Gibbs, Tinashe, Morray, 42 Dugg, Est Gee e mais.

Justin Bieber também fará turnê em 2022

Justin Bieber está com uma turnê de arenas marcada para o ano que vem. A “Justice World Tour” tem 52 shows marcados na América do Norte. Será a primeira turnê do cantor em cinco anos. A última, “Purpose World Tour”, foi encerrada abruptamente em 2017 por conta de problemas de saúde mental.

O álbum “Changes” ficou sem uma turnê própria. Justin Bieber faria em 2020, mas ela teve que ser cancelada por causa do Covid-10.

Foto: Divulgação

“Justice”, o mais recente lançamento de Justin Bieber, recebeu certificado de platina nos Estados Unidos, o que equivale a um milhão de unidades equivalentes vendidas por lá. Lançado oficialmente em março deste ano de 2021, o “Justice” conquistou sua primeira platina com três meses e se tornou o primeiro álbum lançado em 2021 a ser platinado pela RIAA, empresa que cuida dos certificados de sucesso nos Estados Unidos.

Veja o clipe de “Peaches”, sucesso do álbum:

O certificado de platina do “Justice” é agora o oitavo de um álbum de Justin Bieber. Além dele, o cantor canadense também tem platinado os álbuns: “Believe”, “My World”, “My World 2.0”, “Changes”, “Never Say Never – The Remixes”, “Purpose” e “Under The Mistletoe”.

Escrito por Leonardo Torres

Influencers ficam indignados com caso de racismo no Leblon

BTS: "Butter" completa 3 semanas em 1º na Billboard Hot 100

BTS: “Butter” completa 3 semanas em 1º na Billboard Hot 100