JAY-Z lançou seu álbum “4:44” e junto liberou um mini-documentário, incluindo várias declarações pessoais. Entre elas, falou sobre seu casamento com Beyoncé.
“Esta é a minha vida real. Acabei de encontrar esse lugar e construímos essa grande e bela mansão de um relacionamento que não foi totalmente baseado na verdade 100%, então isso começa a quebrar”, diz ele. “As coisas começaram a acontecer e o público pode ver”, declarou.
Ele disse que manter seu relacionamento de pé foi uma das coisas mais difíceis de sua vida: “Então nós tivemos que chegar a um ponto tipo, ‘Ok, esquecemos isso e vamos começar do o início'”, ele admite, “foi a coisa mais difícil que já fiz”.
A história de traição de JAY-Z começou a surgir no álbum “Lemonade”, da Beyoncé. Já no “4:44”, de JAY-Z, o rapper volta a torcar no assunto. “Em ‘4:44’, você encontra um homem desesperado para conquistar novamente sua melhor amiga e esposa, Beyoncé. Você ouve remorso e arrependimento de suas ações depois das acusações de traição com a ‘Becky do cabelo bom’”, afirma a Billboard.