Imagina como deve ser ser filha de dois dos maiores artistas da música? Blue Ivy, aos 11 anos, vive essa realidade e, segundo o Jay-Z, não sempre foi algo fácil. O rapper comentou como foi assistir a estreia da filha no palco ao lado de Beyoncé e, também, deu detalhes sobre a sua relação com a primogênita.
LEIA MAIS:
- Quanto deve custar os ingressos para assistir ao filme de Beyoncé no Brasil?
- Peguem a pipoca! O filme “RENAISSANCE”, de Beyoncé, chegará aos cinemas do Brasil!
- Encontro do ano! Taylor Swift e Beyoncé juntas na première do filme da “The Eras Tour”
Em entrevista exclusiva ao “CBS Mornings”, Jay-Z revelou que Blue Ivy já teve muita vergonha dos pais quando mais nova. No entanto, isso mudou e o rapper virou conselheiro da pré-adolescente. “Agora ela me pergunta se algo é legal, se eu conheço os tênis dela ou o que os que ela deseja usar”, contou.
“Mas houve um momento em que ela tinha vergonha e dizia: ‘pai…’. E eu a disse: ‘Eu sou legal, não sei o que você está dizendo! Mas, na sua casa, seus pais são legais”, brincou.
Agora, aos 11 anos, a jovem decidiu se aventurar nos palco com a mãe durante a “Renaissance World Tour”. Para o Jay-Z, esse momento foi extremamente especial. “Eu ainda fico arrepiado ao vê-la subir no palco, porque Blue nasceu nesse mundo em que ela não atuava”, comentou.
O rapper revelou que a relação de Blue Ivy com o público e com a mídia sempre foi algo desafiador para eles. “Desde que nasceu ela tem sido alvo de críticas e do olhar do público, e todo mundo tem uma opinião sobre, sabe? Até mesmo quando ela era garotinha, [opinavam] sobre como ela arrumava o cabelo”, relembrou.
“Para ela, estar naquele palco era reivindicar seu poder. E a música se chama ‘My Power’. É simplesmente impossível escrever uma música melhor. […] Você sabe, ela apareceu para 880 mil pessoas e só tem 11 anos, então estava nervosa”, contou.
Jay-Z ainda revelou que a vontade de Blue Ivy era apenas subir no palco, já na estreia da turnê. Ao lado de Beyoncé, eles a aconselharam a se dedicar ao momento. “Ela queria fazer isso na primeira noite [da turnê], e nós dissemos: ‘Tudo bem, se isso é algo que você quer fazer, você não pode simplesmente ir lá fora“, contou.
Com os conselhos dos pais, Blue Ivy passou a se dedicar aos ensaios com os dançarinos. A estreia da menina aconteceu apenas cinco shows após o início da turnê. “Ela ensaiava todos os dias e eu a observava trabalhar duro. Em alguns dias, ela tinha que usar um pequeno pacote de gelo em suas costas”, relembrou o artista.
Blue Ivy teria nome inspirado em Nova York
Ainda durante a entrevista, Jay-Z revelou que, por pouco, Blue Ivy não se chamou Brooklyn. Perto do nascimento, Beyoncé e o rapper decidiram repensar o nome. “Nós a chamávamos de blueberry [mirtilo], como se fosse um apelido”, contou.
“Durante os nove meses, nós gostávamos de olhar para o nosso ‘pequeno mirtilo’, então foi simplesmente natural. Tiramos uma parte e a chamamos de Blue“, revelou.