A revista Time publicou, nesta quinta (18/4), sua tradicional lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo. No seleto grupo, entraram os artistas Jay-Z, Beyoncé, Justin Timberlake, Christina Aguilera e Frank Ocean. Jay-Z, Beyoncé e Justin Timberlake, aliás, não entraram exatamente na categoria “Artistas”.
O empresário da Roc Nation foi incluído na lista dos “Titãs”, que também traz Scooter Braun (empresário do Justin Bieber) e Shonda Rhimes (criadora de “Grey’s Anatomy”). “Ele consegue o sucesso em praticamente tudo o que faz. Com isso, prova que o sonho americano está vivo e bem”, diz a revista.
Já Beyoncé e Timberlake entraram na lista de “Ícones”, junto com Kate Middleton e Michelle Obama. Sobre Beyoncé, o diretor Baz Luhrmann publicou que “ninguém tem aquela voz, ninguém se movimenta como ela, ninguém segura uma plateia da maneira que ela segura”. Sobre Timberlake, quem falou foi Stevie Wonder: “sua estrela poderosa vem do fato de que ele soa como se estivesse se divertindo quando faz música”.