in

Jay Z ataca Kanye West em música nova, e envolve Beyoncé e Kim Kardashian

Jay Z está dando o que falar com o lançamento de uma música nova, “What’s Free”, que nem é dele. A faixa faz parte do álbum novo do rapper Meek Mill e conta com participações de Rick Ross e Jay Z. Mas, em seus versos, o marido de Beyoncé aproveitou para mandar uma série de recados – tanto para o ex-amigo Kanye West quanto para o presidente Donald Trump – matando dois coelhos com uma cajadada só. Sobrou até para Beyoncé e Kim Kardashian, na verdade.

Na música, Jay Z basicamente mostra como Kanye West se perdeu ao se aliar com Donald Trump. Jay Z diz que “não usa o boné vermelho”, referindo-se ao acessório da campanha de Trump, que trazia a frase “Make America Great Again”. O boné foi usado por Kanye West algumas vezes e, durante uma visita à Casa Branca, ele chegou a dizer que se sentia um Super-Homem com o acessório na cabeça.

Mas não para por aí. Jay Z também resgata a concorrência entre Michael Jackson e Prince para tratar de sua relação com Kanye West: “quando você tem o DNA de Michael e Prince, eles te separam”. Ele também diz que sua fortuna é maior e que sua esposa (Beyoncé) é melhor (do que Kim Kardashian): “minha espo… não, cara, minha rota é melhor do que a sua”.

Em outubro, o site americano Radar Online noticiou que era mesmo política a causa da briga entre Jay Z e Kanye West. Os rappers, que eram grandes amigos e parceiros profissionais, não têm mais vínculo. Em 2016, Kanye West ainda deu uma declaração dizendo que Beyoncé havia negociado sua vitória no VMA de melhor clipe do ano: “Beyoncé, doeu saber que você disse que não cantaria no VMA caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano de mim e do Drake com ‘Hotline Bling’. Na minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo!”

Escrito por Leonardo Torres

Luan Santana anuncia DVD em que revela as histórias das músicas gravadas no “Live-Móvel”!

Você não vai acreditar o que Nicki Minaj fez para cutucar Cardi B (de novo)