in ,

Jay-Z abre o coração em canção em homenagem à filha e revela que Beyoncé já sofreu aborto

http://mtv.mtvnimages.com/shared/promoimages/bands/b/beyonce/babywatch/followups_010811/mos_article/281x211.jpg?quality=0.85Rodeada por mistérios, a primeira gestação de Beyoncé gerou bastante polêmica, porém a cantora e seu marido, o rapper Jay-Z, sempre preferiram manter o silêncio. Silêncio que foi quebrado na tarde desta segunda, 9, quando foi divulgada online uma nova faixa do rapper intitulada “Glory”.

> Ouça “Glory”, nova música de Jay-Z em homenagem à sua filha recém-nascida.

Nos versos da canção inédita, Jay-Z faz desabafos e revelações sobre a vida privada com a diva do R&B. Encerrada com o surpreendente “primeiro choro” da pequena Blue Ivy Carter, “Glory” é a primeira grande homenagem pública do magnata do Hip-Hop à sua primogênita. “Alarmes falsos e falsos começos, tudo é feito melhor pelo som do coração. Da última vez, o aborto foi tão trágico.”, diz ele em um trecho revelador. Era de total desconhecimento do público que Beyoncé já tivera sofrido um aborto, assim como a estrela Mariah Carey que hoje é mãe de gêmeos.

Em outro verso, Jay-Z revela que Blue Ivy foi concebida em Paris. “Baby, eu pintei o céu de azul, a minha maior criação foi você.”, diz ele em outro trecho da emocionante canção.