in

Jason Mraz não quer repetir sucesso de “I’m Yours” com “I Won’t Give Up”

O cantor Jason Mraz garante que não se sente pressionado a repetir o sucesso de “I’m Yours” com seu novo álbum, “Love Is a Four Letter Word”, e novo single, “I Won’t Give Up”. “A pressão que me faço é para que a música cause alguma mudança na vida das pessoas”, contou à revista Billboard americana.

“I’m Yours” chegou a vender 6,1 milhões de downloads legais, de acordo com o Nielsen Soundcan, o que deu certa estabilidade ao cantor. “Graças a essa música, coloquei meus pés em continentes diferentes e me expus a diferentes culturas e causas. Queria ver quem eu era, além da música”, avaliou.

Mraz é um dos famosos que lutam por causas ambientais, além de ser um dos defensores mais ativos do casamento igualitário. Ele prometeu só se casar quando os gays tiverem o mesmo direito – e por isso perdeu sua namorada.

Com a nova turnê mundial, cujas primeiras datas já foram divulgadas, o cantor pretende neutralizar as emissões de carbono das viagens de avião. “Plantarei mudas que, com base em uma equação, é igual à quantidade de emissões de carbono que os voos lançam na atmosfera. Deixarei um rastro de verde”, anunciou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Este álbum é sobre a juventude e boas energias”, disse Nelly Furtado sobre “The Spirit Indestructible”

Kanye West anuncia mudança no título de “Theraflu”, que já foi lançada