Em meio às incertezas e mudanças drásticas de planejamento causadas pelos novos presidentes da DC Studios e pela reestruturação da Warner Bros. em fusão com a Discovery, o ator Jason Momoa garantiu: “Sempre serei o Aquaman”.
Leia mais:
- Diretor de “Pantera Negra 2” fala sobre influência de Aquaman em Namor
- Conflito marinho: quais as diferenças entre Namor e Aquaman?
- “Shazam 2” e “Aquaman 2” são adiados DE NOVO
- Ben Affleck é confirmado no elenco de “Aquaman e o Reino Perdido”
Em entrevista para a Variety, Jason falou um pouco sobre como será “Aquaman 2” e confirmou que ele se reuniu com os presidentes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, para discutir o futuro do personagem no DCE, como é chamado o universo unificado das produções audiovisuais da DC.
Ao ser questionado sobre a reunião, Jason Momoa afirmou:
“Foi muito, muito maravilhosa. Eu estou na casa da Warner Bros. e eles estão gostando de muitas coisas que estou fazendo e temos boas coisas por vir.”
Jason Mamoa fala sobre “Aquaman 2”
Intitulado “Aquaman e o Reino Perdido”, o segundo filme do super herói é bastante aguardado pelo público e foi adiado para o dia 25 de dezembro deste ano, mas Jason Momoa garantiu que a espera valerá a pena.
“A coisa bonita [sobre o filme] é que eu e meu parceiro escrevemos o primeiro e foi um roteiro de cerca de 55 página e muito disso tem a ver comigo conversando com a ONU sobre o que está acontecendo com as calotas polares derretendo.
Não há nenhuma galáxia distante vindo nos destruir, não há algum alienígena de outro lugar.. é apenas a ideia da gente estragando nosso planeta e o fato de que todos precisamos nos recompor e salvar o nosso lar.”
Ao final da entrevista, o ator acalmou os ânimos dos fãs:
“Eu sempre serei o Aquaman. Os rumores não estão certos, eu sempre serei o Aquaman. Ninguém está vindo e pegando m**da nenhuma.”
“I’ll always be Aquaman.” Jason Momoa opens up about his meeting with James Gunn and Peter Safran: “We’ve got a lot of good things coming.” https://t.co/m6i0OuZtEC pic.twitter.com/jDFss3gojB
— Variety (@Variety) January 20, 2023