in ,

Jason Momoa deve protagonizar adaptação pra cinema do jogo Minecraft

Lançado em 2011, o game é um dos maiores sucessos da indústria.

Foto: Getty Images

Mais uma adaptação de game para o cinema está em produção em Hollywood! De acordo com a revista Variety, o ator Jason Momoa, conhecido por interpretar o super-herói Aquaman nos filmes da DC, deve protagonizar o primeiro longa em live-action do jogo Minecraft; em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures. Lançado em 2011, o game é um dos maiores sucessos da indústria, acumulando cerca de 140 milhões de usuários mensais em 2021.

Foto: reprodução

Leia mais:

Até o momento não foram revelados detalhes sobre a trama do filme, tampouco sobre o personagem de Momoa. Ainda sem título oficial, o filme do Minecraft será dirigido por Jared Hess (de “Gênios do Crime“). Mary Parent e Roy Lee serão os produtores; Jill Messick receberá crédito póstumo por trabalhar no filme antes de sua morte, em 2018. Jon Berg, Cale Boyter e Jon Spaihts serão os produtores executivos.

Não há previsão de estreia.

Jason Momoa vai interpretar vilão em Velozes e Furiosos 10

Do fundo do mar diretamente para as pistas de asfalto! O site Deadline confirmou nesta sexta-feira (28) que o ator Jason Momoa, conhecido por interpretar o super-herói Aquaman nos longas da DC, vai interpretar um vilão no filme “Velozes e Furiosos 10“. Este é o primeiro grande nome a ser confirmado no próximo episódio da franquia bilionária estrelada por Vin Diesel.

Velozes & Furiosos 10: data de estreia é adiada
(Foto: Divulgação)

Detalhes da trama ainda não foram revelados. Sobre o elenco, espera-se que Tyrese GibsonLudacrisMichelle Rodriguez e Sung Kang retornem para reprisar seus respectivos papéis. Justin Lin será responsável por dirigirir o novo longa. Diesel e Lin estão produzindo.

Velozes e Furiosos 10” deve estrear nos cinemas em 19 de maio de 2023.

Escrito por Giovanni Oliveira

Carnaval RJ: Confira spoilers do desfile em homenagem à Paulo Gustavo

Shakira agradece homenagem de Karol G no Coachella: “Orgulhosa”