A estreia de “Aquaman 2: O Reino Perdido” marcará também a despedida de Jason Momoa do personagem, segundo o site Variety. A criação do novo Universo DC (DCU) contará com novas escalações para os papéis de Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha, assim como já foi anunciado um novo ator para o Superman.
Leia mais:
- Jason Momoa apareceu bêbado no set de “Aquaman 2”, diz site
- Espectadores de “Aquaman 2” abandonam exibição-teste: saiba o motivo!
- Diretor explica poucas cenas de Amber Heard em “Aquaman 2”
- “Aquaman 2” não tem nenhuma conexão com outros filmes da DC, diz diretor
“Jason Momoa pode voltar [à DC], só que não como Aquaman. Fontes dizem que oa tor está em conversas para interpretar Lobo, seja no reboot ‘Superman: Legacy’ de 2025, escrito e dirigido por James Gunn, ou em um filme independente”, diz o veículo.
O primeiro filme “Aquaman” (2018) bateu US$ 1,1 bilhão de bilheteria – um tremendo sucesso. Mas a sequência estreará em dezembro, desgastada por polêmicas de bastidores e por uma sucessão de fracassos da DC. O estúdio fracassou em todas suas apostas cinematográficas em 2023.
Em janeiro, Jason Momoa disse: “sempre serei o Aquaman”
Em meio às incertezas e mudanças drásticas de planejamento causadas pelos novos presidentes da DC Studios e pela reestruturação da Warner Bros. em fusão com a Discovery, o ator Jason Momoa garantiu em janeiro: “sempre serei o Aquaman”.
“Eu sempre serei o Aquaman. Os rumores não estão certos, eu sempre serei o Aquaman. Ninguém está vindo e pegando m**da nenhuma”, garantiu.