in ,

Jason Momoa mostra a bunda em programa de TV; veja

Para nossa alegria, tudo foi registrado em vídeo full HD!

Foto: Getty Images

No final de outubro, um vídeo do ator Jason Momoa pescando em alto-mar viralizou na internet por conta de seu figurino, no mínimo, curioso! A fim de ficar mais confortável durante a atividade, o intérprete do super-herói Aquaman, da DC, vestiu apenas uma tanga bem reveladora na parte de trás, e ainda compartilhou as imagens em seu perfil no Instagram. Relembre o momento:

Leia mais:

Nesta quinta-feira (10), durante uma participação no programa de talk showJimmy Kimmel Live“, o visual de Momoa voltou a ser assunto nas redes sociais. Isso porquê, num determinado momento da entrevista e sem aviso prévio, o ator se levantou e, diante das câmeras, arrancou as próprias roupas revelando a famosa tanga! A plateia, como era de se esperar, foi ao delírio, principalmente quando Jason se virou e mostrou para todos a sua bunda bem definida.

Assista o trecho no player abaixo:

Até o momento, o vídeo do ator tirando a roupa possui quase meio milhão de visualizações. Jason Momoa estava no programa para divulgar o filme “Terra dos Sonhos“, da Netflix, que estreia dia 18 de novembro na plataforma de streaming.

Jason Momoa deve protagonizar adaptação pra cinema do jogo Minecraft

Mais uma adaptação de game para o cinema está em produção em Hollywood! De acordo com a revista Variety, o ator Jason Momoa, conhecido por interpretar o super-herói Aquaman nos filmes da DC, deve protagonizar o primeiro longa em live-action do jogo Minecraft; em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures. Lançado em 2011, o game é um dos maiores sucessos da indústria, acumulando cerca de 140 milhões de usuários mensais em 2021.

Foto: reprodução

Até o momento não foram revelados detalhes sobre a trama do filme, tampouco sobre o personagem de Momoa. Ainda sem título oficial, o filme do Minecraft será dirigido por Jared Hess (de “Gênios do Crime“). Mary Parent e Roy Lee serão os produtores; Jill Messick receberá crédito póstumo por trabalhar no filme antes de sua morte, em 2018. Jon BergCale Boyter e Jon Spaihts serão os produtores executivos.

Não há previsão de estreia.