O site Variety publicou uma extensa reportagem sobre os bastidores do filme “Aquaman 2: O Reino Perdido” e levantou uma polêmica. Segundo o veículo, Amber Heard teria dito para sua terapeuta que Jason Momoa apareceu bêbado no set, vestido como Johnny Depp, e pediu que a atriz fosse expulsa do elenco.
Leia mais:
- Espectadores de “Aquaman 2” abandonam exibição-teste: saiba o motivo!
- “Aquaman 2: O Reino Perdido” ganha trailer a 102 dias da estreia
- Diretor explica poucas cenas de Amber Heard em “Aquaman 2”
- “Aquaman 2” não tem nenhuma conexão com outros filmes da DC, diz diretor
“Jason disse que me queria demitida. Jason bêbado – tarde no set. Vestindo-se como Johnny. Tem todos os anéis também”, dizem as anotações da psicóloga Dawn Hughes. Fãs de Johnny Depp pagaram os custos judiciais pela liberação dos documentos da terapeuta. As anotações rabiscadas fizeram parte do julgamento do processo movido um contra o outro no ano passado.
Procurada pelo site Variety, Amber Heard não quis comentar o caso. Mas fontes próximas a ela confirmaram que a história. O episódio de Jason Momoa bêbado no set teria ocorrido em 27 de dezembro de 2021. Isso contraria outro depoimento apresentado durante o julgamento de 2022, que afirmava que Amber Heard só havia sido mantida no elenco de “Aquaman 2” por pressão de Jason Momoa.
Outras testemunhas defendem Jason Momoa
Uma fonte da DC declarou ao site Variety que “Jason Momoa se comportou de maneira profissional em todos os momentos no set de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido'”. Uma pessoa que esteve no set em Londres em 2021 afirma que Jason e Amber se davam bem e brincavam juntos.
“Jason trabalha muito, gosta de tomar uma cerveja de vez em quando como todo mundo, mas não aparece bêbado no set. E ele não se vestia como Johnny Depp. Ele sempre se vestiu naquele estilo boêmio”, garante.