in

Jason Derulo se une ao grupo de k-pop NCT 127 e Lay Zhang (EXO) para single em homenagem a Michael Jackson

No dia que Michael Jackson completaria 60 anos, mais uma novidade para os fãs do Rei do Pop foi anunciada. Depois de uma homenagem de Mark Ronson com um megamix e da irmã Janet Jackson recriando cena do clipe de “Remember The Time”, é a vez do anúncio de músicas.

De acordo com a Billboard, a 769 Entertainment planeja nos próximos 10 meses lançar quatro músicas em tributo a Michael. A primeira delas não teve a data de revelada, mas seu time de intérpretes e título sim: “Let’s Shut Up and Dance” terá vocais de Jason Derulo, da boyband de k-pop NCT 127 e de Lay Zhang, do grupo EXO. A faixa é uma co-composição de Jason.

“Michael Jackson falava sobre diversidade de inclusão, unindo todos nós através da sua música. Nossa esperança é que através desse projeto especial, a gente possa se unir nesses dias difíceis e celebrá-lo e manter vivo seu legado para as gerações que virão”, disse Jerry Greenberg, presidente da 769 e ex-diretor da MJJ Jackson, fundada pelo músico em 1993. Taryll Jackson, sobrinho de Michael, também está trabalhando no projeto como representante da família do cantor.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Labrinth, Sia e Diplo mostram novo trecho do clipe de “Thunderclouds” e anunciam data de lançamento

Rouge te convida a desvendar a letra de “Dona da Minha Vida” no Instagram