A foto viral do Jason Derulo de sunga ainda é assunto. O site TMZ revelou que o cantor recebeu uma oferta de US$ 500 mil para ser astro de um site pornográfico. Jason, no entanto, achou pouco. “Vão precisar de muito mais do que isso”, ele escreveu no Instagram.
(Fotos: Reprodução / Youtube)
A proposta veio do site CamSoda, especializado em shows eróticos ao vivo. Jason não precisaria ficar nu nem fazer sexo na frente das câmeras. Bastaria postar fotos e vídeos e fazer transmissões ao vivo explorando sua sensualidade – e seu “volume”.
O cantor chamou a atenção do mundo por conta de uma foto no Instagram, com um volume protuberante na sunga. O aplicativo removeu a imagem de sua conta, considerando que ela infringia regras sobre “nudez e atividade sexual”. Jason Derulo não aceitou e respostou a foto, reclamando: “estu de cueca… não tenho culpa do tamanho [do pênis]”.
Em entrevista recente a paparazo do TMZ, o cantor garantiu que não está excitado na foto – o que poderia infringir as regras. “O engraçado é que eu não estava excitado [como as pessoas estavam dizendo]. Eu estava literalmente saindo da água. Um pênis excitado é diferente, sabe o que estou dizendo? Quando ele está 100%, é diferente. 100% excitado aponta para frente”, disse.