Copa do Mundo 2018

Jason Derulo não consegue embarcar e Maluma fica sem cantar na Copa do Mundo

Dupla faria uma performance de “Colors”.

Jason Derulo estava programado para cantar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, em Moscou, nesta quinta (14/6), mas não conseguiu comparecer. De acordo com jornais britânicos, como o Mirror e The Sun, ele teve problemas para embarcar para a Rússia. Segundo consta, houve uma sucessão de voos adiados e o cantor americano ficou impossibilitado de chegar a tempo.

Ele deveria cantar “Colors” para 80 mil pessoas no estádio Luzhniki, com transmissão ao vivo para o mundo inteiro. Seu parceiro na música, Maluma está em Moscou e postou alguns vídeos nos Stories fazendo turismo. Mas sem Derulo, o titular da música, Maluma também não pôde cantar na cerimônia – o que era um grande sonho do colombiano, que chegou a ser jogador de futebol antes da carreira artística.

“Colors” foi gravada por Jason Derulo e Maluma especialmente para a Copa do Mundo de 2018, a convite da Coca-Cola, uma das patrocinadoras do campeonato de futebol da FIFA. O single acumula milhões de reproduções no Youtube em seus três materiais oficiais: 20 milhões no áudio da versão solo de Derulo, 31 milhões no clipe dessa versão e 42 milhões na versão com Maluma, que une versos em inglês e em espanhol.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile