Jason Derulo estava programado para cantar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, em Moscou, nesta quinta (14/6), mas não conseguiu comparecer. De acordo com jornais britânicos, como o Mirror e The Sun, ele teve problemas para embarcar para a Rússia. Segundo consta, houve uma sucessão de voos adiados e o cantor americano ficou impossibilitado de chegar a tempo.
Ele deveria cantar “Colors” para 80 mil pessoas no estádio Luzhniki, com transmissão ao vivo para o mundo inteiro. Seu parceiro na música, Maluma está em Moscou e postou alguns vídeos nos Stories fazendo turismo. Mas sem Derulo, o titular da música, Maluma também não pôde cantar na cerimônia – o que era um grande sonho do colombiano, que chegou a ser jogador de futebol antes da carreira artística.
“Colors” foi gravada por Jason Derulo e Maluma especialmente para a Copa do Mundo de 2018, a convite da Coca-Cola, uma das patrocinadoras do campeonato de futebol da FIFA. O single acumula milhões de reproduções no Youtube em seus três materiais oficiais: 20 milhões no áudio da versão solo de Derulo, 31 milhões no clipe dessa versão e 42 milhões na versão com Maluma, que une versos em inglês e em espanhol.