Menu
in

Jason Derulo fala sobre música que escreveu para Cher

Ela já está presente no mundo do entretenimento há quase cinco décadas e, após seu retorno ao cinema com o musical “Burlesque”, co-estrelado por Christina Aguilera, Cher está pronta para retomar sua carreira musical.

A lenda da música e do cinema está se preparando para lançar seu novo álbum, o 26º de sua carreira, e tem recebido músicas de diversos artistas atuais, incluindo Lady GaGa e Jason Derulo.

Jason, em recente entrevista ao site BANG Showbiz, revelou sua animação em colaborar com Cher, quando afirmou: “Tiveram muitas músicas que sobraram e eu não iria usar em meu mais recente álbum então elas vão para diversos artistas. Mas eu estou trabalhando em novo material o tempo todo. Eu acabei de escrever uma música para Cher que ela irá gravar. É uma balada eletrônica que eu estou realmente muito animado com ela.”

Jason Derulo, que já saiu em turnê com Lady GaGa, já escreveu músicas para outros grandes artistas, como P. Diddy, Danity Kane, Sean Kingston, Cassie e Lil Wayne.

O novo álbum de Cher deve chegar às lojas em 2012 e a cantora já revelou seu desejo de sair em turnê para promover o álbum ainda no mesmo ano.

Compartilhe:

Sair da versão mobile