O cantor Jason Derulo conversou com Robin Thicke, ouviu o álbum “Paula”, viu tudo o que saiu na mídia, e tem uma opinião: o cantor está desesperado. “Não posso julgá-lo por tentar. Ele está fazendo de tudo para conseguir sua garota de volta, então não posso julgá-lo por isso”, disse ao E! News. “Falei com ele pessoalmente, e não somos os melhores amigos ou algo do tipo, mas ele mencionou algo sobre isso. Posso dizer quando alguém está na extrema necessidade de ter essa pessoa especial de volta. E acho que é isso”.
A atriz Paula Patton se separou do Robin Thicke no início do ano. Segundo o ator, ele estava deslumbrado com o próprio sucesso, “divertindo-se demais” na época. Desde então, ele tenta reconquistá-la e dedicou um álbum inteiro a ela. O disco, aliás, foi um fracasso de vendas. “Paula” não convenceu o público e vendeu apenas 24 mil cópias nos EUA, 530 cópias no Reino Unido e humilhantes 54 cópias na Austrália.
Muitos o criticaram por usar a separação para tentar vender discos, o que não deu certo. “Como músico e compositor, é o que fazemos”, defendeu Jason Derulo. “Colocamos nossos corações nas mangas e o que está na nossa cabeça vai para nossa zona de conforto, que é escrever músicas. Então, para mim, é exatamente o que uma pessoa criativa faria”.