Por Marilia Pacheco
Foi às dez horas da noite de ontem que Jason Derulo subiu ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, e levou o público ao delírio! Ovacionado pela plateia jovem, o cara mostrou a que veio.
Falando algumas palavras e frases em português, Derulo conquistou a galera desde o primeiro momento de sua apresentação. Em sua primeira visita ao país, ele veio acompanhado do Dj Papo e um grupo de seis bailarinos que fizeram um show animado e muito dançante.
O palco era composto de um grande telão ao centro e algumas armações e montagens em ferro que deixavam o Dj suspenso e permitia uma movimentação bacana entre os bailarinos e o próprio Jason Derulo, que em cada pedacinho do show surgia de um canto diferente do cenário.
Sobre o figurino, o cantor fez algumas trocas de roupas entre uma música e outra e ainda deixou muita menina sem voz quando tirava a camisa e decidia mostrar o corpão. Teve até sortuda que subiu ao palco para ajudar o Derulo a fazer flexões, deitada nas costas do bonitão!
Os paulistanos cantaram todas as músicas do setlist de uma hora e meia, que contou com sucessos como “It Girl”, “Bubblegum”, “Don’t Wanna Go Home”, “The Other Side” e um cover de “Stay With Me” do Sam Smith. O Dj Papo ainda soltou ‘samples’ de “Fancy”, “Single Ladies”, “Blurred Lines”, “All Of The Lights” e um remix delicioso de “Summertime Sadness” da Lana Del Rey.
O final do show foi marcado com os maiores hits de sua carreira. A sequência de “Wiggle” – dedicada exclusivamente às meninas brasileiras -, “Talk Dirty” e “Trumpets” marcou o fim da apresentação, que ainda teve direito a agradecimento aos brasileiros.
Jason Derulo mostrou por que tem ganhado cada vez mais espaço no cenário musical e se consagrado através de músicas que chegam ao topo dos charts. O rapaz é um artista completo; canta, dança e mais do que nunca, mantem a atenção da plateia e o ritmo de sua performance do início ao fim. Podem apostar, esse rapaz de somente 25 anos ainda vai mais longe.